O Pinheiros (SP) deu trabalho para o Vôlei Futuro (SP) e foi derrotado somente no tie-break na sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 11/12. Após a realização dos outros cinco jogos, a oposto do Pinheiros, Dani, foi apontada como a melhor jogadora da rodada, ao terminar na quinta colocação no bloqueio, na sexta colocação no saque e ser a segunda colocada na defesa. A atacante também foi a maior pontuadora de todas as partidas, com 26 acertos.
Nos fundamentos, equilíbrio entre os melhores da rodada. Sete times dividiram os prêmios da rodada. Mayhara, do Rio do Sul (SC), foi a melhor atacante. O destaque do bloqueio foi Vivian Pellegrino, do São Caetano (SP). No saque, Neneca, do Macaé Sports (RJ), foi a mais eficiente, enquanto, na defesa, a campeã olímpica Sheilla, da Unilever (RJ) foi a primeira colocada.
Outra campeã olímpica apareceu entre as melhores. A ponteira Sassá, do Sesi-SP, foi o destaque na recepção. No levantamento, melhor para Juliana, do Banana Boat/Praia Clube (MG). Entre as líberos, Tassia, da Usiminas/Minas (MG), foi a mais eficiente.
Sollys/Nestlé x Pinheiros abre a oitava rodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário