O RJX, equipe patrocinada pelo empresário Eike Batista e que estreará na Superliga Masculina na próxima temporada, fechou com mais um grande reforço nesta quarta-feira. Trata-se do central Lucão, que rescindiu o contrato com o Vôlei Futuro.
Com a aquisição, a equipe carioca já acertou com cinco jogadores de Seleção Brasileira (todos foram pré-convocados por Bernardinho para a próxima Liga Mundial). São eles: Dante, Marlon, Théo, Alan e, agora, Lucão.
O levantador Guilherme; os ponteiros Luiz Felipe Chupita, Vinícius e Thiago Senz; os centrais Riad, que estava no Trentino, da Itália, e Ualás também foram contratados.
De acordo com informações, a ideia inicial era trazer um jogador estrangeiro para compor a rede com Riad. Mas as negociações emperraram e a opção foi buscar alguém no mercado nacional.
Enquanto o RJX vai se reforçando com craques do vôlei nacional, o Vôlei Futuro, time que se destacou no início da temporada anterior pelo mesmo motivo, vai perdendo seus astros.
Após a saída do oposto Leandro Vissotto, que não teve o contrato renovado por opção da diretoria, Lucão - que ainda tinha um ano de vínculo - também deu adeus. O Vôlei Futuro parou nas semifinais da Superliga ao ser eliminado pelo Sada Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário