sábado, 7 de dezembro de 2013

CIRCUITO BANCO DO BRASIL REGIONAL: Últimas vagas preenchidas em Manaus (AM)

Manaus (AM) foi a cidade escolhida para a retomada do Circuito Banco do Brasil Regional 2013, que ficou parado por três meses. E, nesta SEXTA-FEIRA (06.12), a capital amazonense conheceu as últimas duplas que jogarão o torneio principal da 13ª etapa da competição, sendo a quinta válida pelo Grupo 2, que conta com Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.
Na arena montada no Balneário do SESC, em Campos Eliseos, quatro parcerias avançaram pelo qualifying masculino. A primeira delas, Joe/Leandro, dupla da casa, que, no jogo decisivo, venceu Washington/Zezão, também do Amazonas, por 2 a 0, parciais de 21/14 e 21/15. Outro time do Estado que avançou foi Sander/Wesley, que derrotou Rodrigo/Vaber, de Roraima, por 2 a 0 (21/18 e 21/15) e também se garantiu.
As outras duas vagas ficaram com Perna/Roger (RR), que bateu Luccas Lima/Álvaro Andrade (SP/SE) por 2 a 1, parciais de 21/19, 16/21 e 15/11, e com Eduardo/Sheldon (RR), que avançou com uma boa vitória sobre Edson Vander/Vander Abreu (PA) por 2 a 0 (21/19 e 21/17).
Os quatro se juntam a Celso/Beto (RO), Nilton/Lauriano (RO), Márcio Bonfim/Vassorito (AM/RO), Kleber/Uéliton (RO), Léo/Anderson Melo (PB/RJ), Nego/Ripa (AM), Herlon/Gemerson (AM) e Rogério Olinger/André Santos (AM/RR) no torneio principal.
Entre as mulheres, as duplas Ju/Clícia (AM) e Kivia/May (AM) nem precisaram jogar para se classificar, já que outras duas parcerias não confirmaram presença e elas avançaram automaticamente. Quem entrou em quadra e garantiu vaga foram Sula/Keulya (RR), que venceu Ieda/Ida (AM) por 2 a 1 (13/21, 21/8 e 15/11), e Anazi/Sigride (AM), que derrotou Ysla/Josyene (RR) por 2 a 0 (21/18 e 21/14).
No torneio principal, as quatro entram na luta pelo título com Mayana/Índia (TO/PA), Letícia Batista/Maisa (RO), Erlane/Ozenildes (AC/RR), Haissa/Rafaela (MS/PA), Mônica Passos/Ellen (AM), Adriana/Vanessa (AM), Luciana/Chocolate (AM) e Tamiele/Izabela (RO/GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário