sábado, 3 de agosto de 2013

Sede do STJD do vôlei é inaugurada no Rio de Janeiro

Foi inaugurada nesta SEGUNDA-FEIRA (15.07), no centro do Rio de Janeiro, a sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do voleibol (STJD). O evento contou com a presença do Presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Ary Graça. O STJD é o órgão administrativo máximo que discute e define as legalidades do esporte no Brasil.
Aloysio Augusto Costa, Presidente do STJD do voleibol, fez elogios à nova sede, que segundo ele, atenderá muito bem todas as necessidades que o esporte pode vir a ter. Aloysio contou como tem sido feito o trabalho nos últimos anos.
“Essa sede ficou adequada, era exatamente o que queríamos. De três anos para cá, passamos a ser muito vigilantes, estando inclusive nos jogos da Superliga a partir das quartas de final. As sessões vão acontecer de acordo com os casos de indisciplina nas competições”, contou Aloysio.
Presença ilustre na inauguração, o Presidente da Federação Internacional de Voleibol, Ary Graça, citou o evento como Independência completa do tribunal. Para ele, o lugar é perfeito para o trabalho dos auditores.
“O vôlei cresceu tanto nos últimos anos que se tornou fundamental a independência do Tribunal. É com muito prazer e orgulho que estou na inauguração dessa sede, que é um lugar perfeito para o trabalho dos auditores e julgadores. Está em condições perfeitas”, elogiou Ary Graça.
A Gerente Jurídica da Confederação Brasileira de Voleibol, Renata Blauth, explicou qual o papel do STJD.
"Com a inauguração desta nova sede, cumpriremos rigorosamente o que determina a lei quanto à autonomia e à independência da justica desportiva, com os procedimentos deste Tribunal sendo dotados de imparcialidades", disse Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário