CIRCUITO BANCO DO BRASIL SUB 23: Rio conhece seus primeiros semifinalistas
Nesta QUARTA-FEIRA (09.10), segundo dia de competição na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), foram definidas quatro das oito duplas que disputarão as semifinais da última etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-23.
Pelo torneio feminino, Sandressa/Fabrine (AL/BA) se garantiu entre as quatro melhores duplas derrotando Ju/Clicia (AM) por 2 a 0, parciais de 21/10 e 21/14. Na sequência, venceram Carolina Horta/Júlia Schmidt (CE/ES), também por 2 a 0 (21/18 e 21/14). A dupla nordestina é forte candidata ao título, já que suas principais concorrentes, Bárbara/Priscila (RJ), ainda não estão classificadas para a próxima fase.
Elas foram derrotadas por Mayara/Carol Pereira (CE/RJ) pelo placar de 2 a 0, com um duplo 21/18, o que fez as adversárias assegurarem lugar nas semifinais. Na manhã desta QUINTA-FEIRA (10.10), Bárbara e Priscila terão nova chance contra Roberta Glat/Paula Hoffmann (RJ), e podem fazer uma “final antecipada” contra Sandressa/Fabrine (AL/BA) em caso de vitória.
Enquanto isso, Carolina Horta/Júlia Schmidt encara as campeãs da última etapa, em Vitória (ES), Haissa/Karine (PR/CE), pela última vaga nas semifinais.
Briga pelo pódio geral esquenta entre os homens
No naipe masculino, Allison/Guto (SC/RJ) e Marquinho/Márcio Gaudie (ES/RJ) aguardam seus oponentes para decidir a etapa carioca. A dupla formada pelo capixaba e pelo carioca ainda busca um lugar no pódio da temporada – que já tem seu lugar mais alto ocupado por Léo Vieira/Anderson Melo (DF/RJ).
Mesmo caso de Fábio/Saymon (CE/MS), que enfrenta exatamente os já coroados campeões gerais, e de Álvaro Andrade/Victor Pallis (SE/RJ), que encara Jonas/Julio Lins (RJ) também por uma vaga nas semifinais.
Na manhã desta quinta, serão conhecidas as duplas campeãs no Rio de Janeiro, assim como as ganhadoras do título geral do torneio feminino e os segundo e terceiro colocados em ambos os naipes
Nenhum comentário:
Postar um comentário