CIRCUITO MUNDIAL: Saldo muito positivo na estreia das duplas masculinas do Brasil em São Paulo
Cinco jogos, quatro vitórias. O saldo, portanto, foi bem positivo na estreia das duplas masculinas do Brasil no Grand Slam de São Paulo do Circuito Mundial, nesta QUARTA-FEIRA (09.10). Os vice-líderes do ranking, Bruno Schmidt e Pedro Solberg, além de Ricardo/Álvaro Filho, Alison/Emanuel e Thiago/Oscar, parceria que veio do qualifying, largaram em solo brasileiro. Apenas Evandro/Vitor Felipe, que atravessa grande fase, acabou tropeçando.
Vitória maiúscula, mesmo, tiveram os cariocas Thiago e Oscar, que desbancaram os espanhóis Herrera e Gavira de virada: 2 a 1, parciais de 17/21, 21/14 e 15/11. Coincidentemente, a única derrota verde e amarela aconteceu no único jogo que não foi disputado na quadra principal. Na quadra 2, Evandro e Vitor Felipe, que venciam o primeiro set por 14/9, perderam a concentração e o jogo por 2 a 0. Mas ainda podem terminar em primeiro do grupo e avançar diretamente para as oitavas de final.
Na fase de grupos, o primeiro de cada uma das oito chaves se classifica automaticamente para as oitavas, com segundo e terceiro lugares sendo obrigados a passar por uma espécie de repescagem para garantirem uma vaga. Nesta quarta, cada dupla masculina realizou apenas um jogo, encerrando a primeira fase nesta QUINTA-FEIRA (10.10), com mais duas partidas. Confira abaixoa análise das equipes brasileiras sobre a rodada de abertura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário