CIRCUITO BANCO DO BRASIL NACIONAL: Duplas garantem últimas vagas em Vitória
Pelo menos para alguns, a sexta-feira 13 não foi tão ruim quanto a data sugere. Pela segunda etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional, disputada em Vitória (ES), oito duplas garantiram as últimas vagas para o torneio principal, que entra em cena neste SÁBADO (14.09), tendo como palco a bela Praia de Camburi, cartão postal da capital capixaba.
Pelo qualifying masculino, nada menos do que 22 duplas brigavam por apenas quatro vagas. Nas partidas que definiram a classificação, melhor para Lucas Palermo/Bob Filho (MG/DF), que venceu Rafa/Maicon (SE/BA) por 2 a 1 (22/20, 21/23 e 18/16); Léo Morais/Carlos Luciano (PB/RJ), que derrotou Paulo Frank/Aílton (BA) por 2 a 0 (21/16 e 21/10); Juliano/Heder (ES), que bateu Sturaro/Raul (ES/SE) por 2 a 0 (21/11 e 21/14); e Luccas Lima/Yuri (SP/BA), que avançou com uma vitória de 2 a 1 (21/18, 9/21 e 16/14) sobre Fábio/Saymon (CE/MS).
As quatro parcerias se juntam a Lipe/Marcus (CE/RJ), Léo Vieira/Bernat (DF/RJ), Bernardo/João Paulo (RJ/CE), Luizão/Rhuan (AM/RJ), Ícaro/Fabiano (PB/PE), Guto/Allison (RJ/SC), Dolar/Stersa (PR/RJ) e Marcelo/Vinícius (RS/RJ) no torneio principal, na luta pelo título da etapa. A primeira fase e as quartas de final serão realizadas neste sábado, com as semifinais, finais e disputas de terceiro lugar marcadas para DOMINGO (15.09).
No feminino, apenas dois duelos nesta sexta pelo qualifying. Carol Horta/Fernanda Nunes (CE/RJ) venceu Solange/Elô (GO/DF) por 2 a 0, parciais de 24/22 e 21/11, e Haissa/Karine (MS/CE) derrotou Mayara/Carol (CE/RJ) também por 2 a 0 (21/15 e 21/11). Ambas as duplas avançaram, assim como Sandressa/Fabrine (AL/BA) e Semírames/Camila (ES/RJ), que nem precisaram jogar, devido ao número de inscritos.
Neste sábado, as quatro parcerias disputam o torneio principal com Elize Maia/Fernanda Berti (ES/RJ), Luiza Amélia/Luciana (CE), Julia/Pauline (ES/RJ), Naiana/Bruna (CE/PB), Aline/Rafaela (BA/PA), Amanda/Michelle (RJ), Evelyn/Rosimeire Lima (DF/AL) e Mari Paraíba/Natasha Valente (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário