SUPERLIGA MASCULINA 13/14: Duelo de centrais marca a estreia do torneio
Vai começar a principal competição do voleibol brasileiro: neste SÁBADO (07.09), Sada Cruzeiro (MG) e São Bernardo Vôlei (SP) abrem a Superliga Masculina 13/14, às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O duelo é antecipado da quarta rodada do primeiro turno, já que a equipe mineira disputará o Campeonato Mundial de Clubes, em outubro.
Com equipes reforçadas, a promessa é de um grande jogo, principalmente se depender de dois jogadores: Michael, recém chegado ao time paulista, e Éder, nova contratação do Sada Cruzeiro, vão liderar suas equipes com o objetivo de começarem a campanha na competição com vitória.
Os mineiros, vice-campeões na temporada passada, chegam para a competição com o time reforçado por jogadores experientes, caso do central Éder, um dos destaques da seleção brasileira vice-campeã da Liga Mundial. E, logo na estreia, o Sada Cruzeiro contará com o apoio da torcida, que sempre marca presença nos jogos do time.
“Minha expectativa é boa para a estreia. Assim como nos últimos anos, essa Superliga promete ser muito forte. Vai ser bom jogar em casa. O apoio da torcida é muito importante para nós, ainda mais no início, que queremos sair na frente” contou Éder, que elogiou bastante o São Bernardo.
“Nos últimos três anos, o São Bernardo jogou com equipes jovens e de muita qualidade. É uma tradição. Eles sempre revelam jogadores para a seleção brasileira, como o Renan e o Isac, mais recentemente. Vai ser um jogo muito difícil”, disse o central.
O São Bernardo Vôlei, oitavo colocado na temporada passada também reforçou o time. O central Michael, ex- Vôlei Futuro, é um dos destaques do jovem time do ABC Paulista. Apesar de um adversário difícil, Michael espera sair vitorioso do duelo.
“A estreia vai ser contra uma das equipes mais fortes do campeonato. Estamos treinando muito bem e independentemente do resultado, esperamos fazer um bom jogo”, falou Michael, que citou o ataque como principal fundamento do Sada Cruzeiro.
“O Éder e o Isac são dois centrais de qualidade mundial, são altos e têm o ataque e bloqueio muito fortes. Todo o time ataca muito bem, tem o Leal na ponta, o Wallace na saída de rede... Já estudamos muito e esperamos neutralizar as jogadas do Sada”, explicou o central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário