A última rodada da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 11/12 foi positiva para a ponteira do Vôlei Futuro (SP), Fernanda Garay. A atacante foi a melhor no ataque, a terceira na recepção e, assim, eleita a melhor da rodada em que o time de Araçatuba derrotou o São Caetano (SP) por 3 sets a 0.
O Vôlei Futuro ainda contou com outras duas atletas entre os destaques da décima primeira rodada. A oposto Joycinha foi a melhor no saque e Ana Cristina, a melhor levantadora
Entre as maiores pontuadoras, duas jogadoras apareceram bem. Bruna, do Pinheiros (SP), e Lia, do BMG/São Bernardo (SP), contribuíram bem para as vitórias sobre o Mackenzie/Cia do Terno (MG) e Macaé Sports (RJ), respectivamente, com 21 pontos anotados cada uma.
A Usiminas/Minas (MG) bateu o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0 e a central Natasha foi considerada a melhor jogadora no bloqueio.
O Sesi-SP venceu o Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 0 e a ponteira Sassá foi o destaque na defesa. Mesmo com a derrota do time mineiro, a experiente Arlene foi eleita a melhor jogadora na recepção e a melhor líbero.
MELHOR JOGADORA: Fernanda Garay (Vôlei Futuro) – primeira no ataque e terceira na recepção
MAIORES PONTUADORAS: Bruna (Pinheiros) e Lia (BMG/São Bernardo), com 21 pontos
MELHORES
Ataque: Fernanda Garay (Vôlei Futuro)
Bloqueio: Natasha (Usiminas/Minas)
Saque: Joycinha (Vôlei Futuro)
Defesa: Sassá (Sesi-SP)
Levantamento: Ana Cristina (Vôlei Futuro)
Recepção: Arlene (Banana Boat/Praia Clube)
Líbero: Arlene (Banana Boat/Praia Clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário