sexta-feira, 2 de março de 2012

SUPERLIGA MASCULINA 11/12: João Paulo Tavares, da Cimed/SKY, é o melhor jogador da rodada

A Cimed/SKY (SC) imprimiu uma vitória convincente sobre o atual campeão, o Sesi-SP, por 3 sets a 0, e contou com destaque do ponteiro João Paulo Tavares. O atacante do time catarinense teve a melhor recepção, foi o segundo no ataque e o quarto no saque, e foi eleito o melhor jogador da oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12.
Outros destaques ficaram por conta de dois opostos. Filip, do Vivo/Minas (MG), e Renan, do BMG/São Bernardo (SP), pontuaram bem e, em partidas decididas apenas no tie break, marcaram 30 pontos cada um. A diferença é que o time de Filip saiu de quadra com a vitória sobre o Sada Cruzeiro (MG), enquanto a equipe de Renan foi superada pelo Londrina/Sercomtel (PR). O oposto do BMG/São Bernardo ainda teve o melhor bloqueio da rodada.
Em outra partida de cinco sets, o Volta Redonda (RJ) derrotou o BMG/Montes Claros (MG) e colocou dois atletas entre os melhores. O ponteiro Ezinho teve o melhor ataque e o levantador Everaldo foi o destaque entre os jogadores da sua posição.
O Vôlei Futuro (SP) venceu o RJX por 3 sets a 0, com boas atuações do central Vini, dono do melhor saque da rodada, e de Mário Júnior, considerado o melhor líbero. Já Lukinha, líbero da Medley/Campinas (SP), colaborou na vitória da equipe campineira sobre a UFJF (MG) por 3 sets a 1 e terminou a rodada com a melhor defesa.
MELHOR JOGADOR: João Paulo Tavares (Cimed/SKY) – primeiro na recepção, segundo no ataque e quarto no saque
MAIOR PONTUADOR: Filip (Vivo/Minas) e Renan (BMG/São Bernardo), com 30 pontos
MELHORES
Ataque: Ezinho (Volta Redonda)
Bloqueio: Renan (BMG/São Bernardo)
Saque: Vini (Vôlei Futuro)
Defesa: Lukinha (Medley/Campinas)
Levantamento: Everaldo (Volta Redonda)
Recepção: João Paulo Tavares (Cimed/SKY)
Líbero: Mário Júnior (Vôlei Futuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário