segunda-feira, 5 de março de 2012

SUPERLIGA MASCULINA 11/12: Vôlei Futuro recebe o Sesi-SP

Um único jogo pela décima rodada do returno será realizado nesta TERÇA-FEIRA (06.03) pela Superliga masculina de vôlei 11/12. E o confronto promete ser equilibrado. Vôlei Futuro (SP), segundo colocado na tabela, receberá o Sesi-SP, atual campeão da competição. A partida será às 18h45, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
As duas equipes têm a mesma campanha: 14 vitórias e seis derrotas. O Vôlei Futuro aparece em segundo, uma posição acima do Sesi-SP, por ter um número maior de resultados positivos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.
Na opinião do técnico do time de Araçatuba, Cézar Douglas, a partida do primeiro turno, quando o Vôlei Futuro levou a melhor, por 3 sets a 1, deve ser recordada.
“Estamos trabalhando com ênfase na recuperação física. Chegamos a Araçatuba ontem à noite e hoje já começamos a preparação para a partida de amanhã. Faremos um trabalho cadenciado, buscando relembrar o confronto do turno”, destaca Cézar Douglas, que aponta dois fundamentos como primordiais na busca pela vitória.
“Estamos trabalhando bem o nosso sistema de recepção para minimizar alguns erros que cometemos nos últimos confrontos. E sabemos que, nos jogos que fizemos contra o Sesi-SP, o saque foi determinante. Acho que as duas equipes podem dificultar através deste fundamento”, opina o treinador do Vôlei Futuro.
No outro lado, o técnico do Sesi-SP, Giovane Gávio, destaca a sequência difícil que a equipe paulista vem enfrentando. “Essa reta final da primeira fase nos reservou jogos muito complicados, contra adversários diretos, mas nos deu a chance também de depender apenas da gente para ter a liderança”, explica Giovane.
Depois do Vôlei Futuro, o Sesi-SP ainda enfrentará o atual líder da competição, Sada Cruzeiro. “Faltam dois jogos e não podemos pensar na frente, temos que nos concentrar no Vôlei Futuro, um grande time, que está em situação bastante parecida com a nossa no campeonato, e precisamos dessa vitória para seguir brigando pela ponta, pela vantagem nos playoffs. É uma partida extremamente importante, uma vitória nos faz subir na tabela e esse é o nosso objetivo”, afirma o técnico.
Restante da rodada acontecerá na quarta-feira
Os outros cinco jogos pela décima rodada do returno serão realizados na QUARTA-FEIRA (07.03). Às 19h, o BMG/Montes Claros (MG) receberá o BMG/São Bernardo (SP), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).
Logo depois, às 19h30, acontecerão mais dois jogos. A Medley/Campinas (SP) enfrentará o Londrina/Sercomtel (PR), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) e o Vivo/Minas (MG) jogará com o Volta Redonda (RJ), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
As outras duas partidas começarão, às 20h. O Sada Cruzeiro (MG) terá pela frente o RJX (RJ), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A Cimed/SKY (SC) duelará com a UFJF (MG), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).
SUPERLIGA MASCULINA 11/12
DÉCIMA RODADA DO RETURNO
06.03 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Futuro x Sesi-SP, às 18h45, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP) SPORTV
07.03 (QUARTA-FEIRA) – BMG/Montes Claros x BMG/São Bernardo, às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)
07.03 (QUARTA-FEIRA) – Vivo/Minas x Volta Redonda, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)
07.03 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x RJX, às 20h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG)
07.03 (QUARTA-FEIRA) – Cimed/SKY x UFJF, às 20h, no Capoeirão, em Florianópolis (SC)
07.03 (QUARTA-FEIRA) – Medley/Campinas x Londrina/Sercomtel, às 19h30, no Taquaral, em Campinas (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário