Na décima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12, o Sada Cruzeiro (MG) venceu o RJX (RJ) por 3 sets a 0, na última QUARTA-FEIRA (07.03), garantiu o primeiro lugar na fase classificatória e contou com noite inspirada do ponteiro Filipe. Além ser eleito o melhor jogador do confronto e maior pontuador, com 15 acertos, Filipe foi considerado, ainda, o melhor jogador da rodada. O atacante foi o primeiro no ataque, o segundo na recepção, o quarto no saque e o sétimo no bloqueio.
Já o oposto Lorena, do Vôlei Futuro (SP), foi o maior pontuador da rodada. Lorena marcou 25 pontos, mas, mesmo assim, seu time foi derrotado pelo Sesi-SP, por 3 sets a 2. O ponteiro Bob, também do time de Araçatuba (SP), foi o melhor na defesa.
O time da Cimed/SKY (SC) venceu a UFJF (MG) por 3 sets a 0 e teve dois jogadores entre os destaques da rodada. O central Éder foi o melhor no saque e o líbero Thales foi o mais eficiente na recepção e, ainda, o melhor entre os jogadores da sua posição.
O BMG/Montes Claros (MG) perdeu para o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 1, mas o central Silêncio teve o melhor bloqueio da rodada. E o levantador Rodriguinho, da Medley/Campinas (SP), foi o melhor jogador da sua posição após a vitória do time campineiro para o Londrina/Sercomtel (PR), por 3 sets a 1.
MELHOR JOGADOR: Filipe (Sada Cruzeiro) – primeiro no ataque, segundo na recepção, quarto no saque e sétimo no bloqueio
MAIOR PONTUADOR: Lorena (Vôlei Futuro), com 25 pontos
MELHORES
Ataque: Filipe (Sada Cruzeiro)
Bloqueio: Silêncio (BMG/Montes Claros)
Saque: Eder (Cimed/SKY)
Defesa: Bob (Vôlei Futuro)
Levantamento: Rodriguinho (Medley/Campinas)
Recepção: Thales (Cimed/SKY)
Líbero: Thales (Cimed/SKY)
Nenhum comentário:
Postar um comentário