quinta-feira, 1 de março de 2012

SUPERLIGA FEMININA 11/12: Juliana Carrijo, do Banana Boat/Praia Clube, é destaque da rodada

A jovem levantadora do Banana Boat/Praia Clube (MG), Juliana Carrijo, foi o nome da oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. A jogadora, que acabou de completar 20 anos no último dia 25, foi a melhor levantadora e a melhor jogadora de defesa na rodada em que o time mineiro acabou superado pelo Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 2.
A oposto do BMG/São Bernardo (SP), Lia, também aparece entre os principais destaques. A atacante marcou 23 vezes na vitória do time do ABC Paulista sobre o Rio do Sul (SC) e foi a maior pontuadora da oitava rodada.
O Sollys/Nestlé (SP) derrotou o Pinheiros (SP) por 3 sets a 1 e teve a melhor jogadora de ataque: Tandara. A ponteira Neneca, do Macaé Sports (RJ), foi a melhor no bloqueio na partida em que o time carioca venceu o São Caetano (SP).
Do resultado positivo do Vôlei Futuro (SP) sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 2, saiu outra jogadora de destaque. A oposto Joycinha dividiu com Juliana o posto de melhor na defesa.
E a Unilever, líder do campeonato, venceu a Usiminas/Minas por 3 sets a 0 e colocou Fabi como a melhor jogadora de recepção e melhor líbero.
MELHOR JOGADORA: Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube) – primeira na defesa e primeira no levantamento
MAIOR PONTUADORA: Lia (BMG/São Bernardo), com 23 pontos
MELHORES
Ataque: Tandara (Sollys/Nestlé)
Bloqueio: Neneca (Macaé Sports)
Saque: Camila Adão (Pinheiros)
Defesa: Joycinha (Vôlei Futuro) e Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)
Levantamento: Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)
Recepção: Fabi (Unilever)
Líbero: Fabi (Unilever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário