Com o objetivo de padronizar o conteúdo dos cursos de formação de técnicos de vôlei de praia que serão oferecidos pela Universidade Corporativa do Voleibol (UCV), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) organizou, entre os dias nove e dez de março, um encontro entre dirigentes, integrantes da Comissão Nacional de Treinadores (CONAT) e alguns dos principais técnicos da modalidade do país. A reunião foi realizada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).
Sob liderança de Célio Cordeiro, presidente da CONAT, Noeli Wendt, Coordenadora da UCV, e dos superintendentes da CBV José Fardim e Tadeu Saad, o grupo discutiu ideias, propostas e definiu as diretrizes do novo modelo do curso, que será oferecido no modelo híbrido, com aulas presenciais e ensino à distância.
Também participaram do encontro os técnicos Abel Martins, Gilmário Batista e Rossini Freire, integrantes da CONAT, Letícia Pessoa e Reis Castro, além de Rodrigo Ribeiro, gerente de seleções de vôlei de praia da CBV secretário da CONAT, Fernando Marques, gerente de competições de vôlei de praia da CBV, e a professora Márcia Albergaria, instrutora da CONAT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário