Apesar da derrota para o Mackenzie/Cia do Terno (MG) por 3 sets a 0, a atacante Neneca, do Macaé Sports (RJ), foi o destaque da nona rodada da Superliga Feminina de vôlei 11/12. Primeira colocada na defesa, segunda no saque e sexta no bloqueio, Neneca marcou 11 pontos na partida e foi a maior pontuadora do duelo, ao lado de Ingrid, do time mineiro.
Maior pontuadora do duelo contra o Vôlei Futuro (SP) e melhor jogadora da vitória do Sollys/Nestlé (SP) por 3 sets a 0, a ponteira Tandara foi a melhor bloqueadora da rodada. Apesar da derrota, o time de Araçatuba foi representado na relação das melhores da rodada com a ponteira Fernanda Garay, primeira colocada na recepção.
A Usiminas/Minas (MG), que venceu o São Caetano (SP), por 3 sets a 0, teve três destaques entre as melhores da rodada. A cubana Ramirez foi a melhor no ataque, a ponteira Mariana o destaque no saque e Claudinha a melhor levantadora.
A líbero Arlene, do Banana Boat/Praia Clube (MG), foi a melhor dentre as jogadoras da sua posição. O time mineiro foi derrotado pelo Rio do Sul (SC), por 3 sets a 2.
Mesmo com a derrota para a líder Unilever (RJ), o Pinheiros (SP) teve a jogadora que mais pontos marcou na rodada. A oposto Bruna acumulou 23 pontos.
SUPERLIGA FEMININA 11/12
MELHORES DA NONA RODADA DO RETURNO
MELHOR JOGADORA – Neneca (Macaé Sports) – primeira na defesa, segunda no saque e sexta no bloqueio
MAIOR PONTUADORA – Bruna (Pinheiros), com 23 pontos
MELHORES
ATAQUE – Ramirez (Usiminas/Minas)
BLOQUEIO – Tandara (Sollys/Nestlé)
SAQUE – Mariana (Usiminas/Minas)
DEFESA – Neneca (Macaé Sports)
LEVANTAMENTO – Claudinha (Usiminas/Minas)
RECEPÇÃO – Fernanda Garay (Vôlei Futuro)
LÍBERO – Arlene (Banana Boat/Praia Clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário