O ponteiro Ezinho, do Volta Redonda (RJ), foi o melhor jogador da quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O atleta terminou na liderança dos fundamentos de ataque, ao lado do ponteiro Lucarelli, do Vivo Minas (MG), e recepção e ajudou o time do Sul-Fluminense a superar a UFJF (MG) por 3 sets a 2. Mesmo com a derrota, o time mineiro teve o maior pontuador da rodada. O oposto Pedro Azenha marcou 29 pontos para a equipe de Juiz de Fora.
A Cimed/SKY, que foi superada pelo RJX também por 3 sets a 2, teve o líbero Thales como destaque. O jogador foi o melhor na sua posição e teve a defesa mais eficiente.
Os outros destaques da rodada vieram de três equipes que sofreram derrotas por 3 sets a 1. O oposto Renan Buiatti, do BMG/São Bernardo (SP), que perdeu para o Sesi-SP, teve o melhor bloqueio. O ponteiro Bruno Canuto, do Londrina/Sercomtel (PR), derrotado pelo Sada Cruzeiro (MG), foi o mais eficiente no saque e o levantador Rivoli, do BMG/Montes Claros (MG), superado pelo Vivo/Minas no clássico mineiro, foi o melhor na sua posição.
MELHOR JOGADOR: Ezinho (Volta Redonda) – primeiro no ataque e primeiro na recepção
MAIOR PONTUADOR: Pedro Azenha (UFJF), com 29 pontos
Ataque: Ezinho (Volta Redonda) e Ricardo Lucarelli (Vivo Minas)
Bloqueio: Renan Buiatti (BMG/São Bernardo)
Saque: Bruno Canuto (Londrina/Sercomtel)
Defesa: Thales (Cimed/SKY)
Levantamento: Rivoli (BMG/Montes Claros)
Recepção: Ezinho (Volta Redonda)
Líbero: Thales (Cimed/SKY)
Nenhum comentário:
Postar um comentário