Na terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12, destaque para a oposto Joycinha. A atacante do Vôlei Futuro foi a melhor jogadora no ataque e a terceira melhor na defesa, sendo, assim, a melhor da rodada após a vitória do time de Araçatuba sobre o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0.
O Sesi-SP também venceu e teve a ponteira Soninha como a maior pontuadora da rodada. Soninha marcou 23 pontos na vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 0.
Apesar da derrota para a Unilever, também por 3 a 0, o Mackenzie/Cia do Terno teve a melhor jogadora no saque: a oposto Ingrid. E o time carioca contou com bom desempenho de Fernanda Venturini, eleita a melhor atleta da rodada no levantamento.
O Sollys/Nestlé derrotou o Rio do Sul por 3 a 0 e teve duas jogadoras entre as melhores: Thaisa no bloqueio e Samara na defesa.
E a líbero do Banana Boat/Praia Clube, Arlene, provou que, aos 42 anos, ainda está em boa forma. Arlene foi dona da melhor recepção e também foi a melhor líbero da terceira rodada do returno, quando a equipe mineira venceu o Pinheiros por 3 sets a 1.
MELHOR JOGADORA: Joycinha (Vôlei Futuro) – primeira no ataque e terceira na defesa
MAIOR PONTUADORA: Soninha (Sesi-SP), com 23 pontos
MELHORES
Ataque: Joycinha (Vôlei Futuro)
Bloqueio: Thaisa (Sollys/Nestlé)
Saque: Ingrid (Mackenzie/Cia do Terno)
Defesa: Samara (Sollys/Nestlé)
Levantamento: Fernanda Venturini (Unilever)
Recepção: Arlene (Banana Boat/Praia Clube)
Líbero: Arlene (Banana Boat/Praia Clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário