domingo, 12 de fevereiro de 2012

Priscila, do Mackenzie/Cia do Terno, é a melhor da rodada

A jovem levantadora Priscila Heldes, de 19 anos, foi a melhor jogadora da quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. O Mackenzie/Cia do Terno venceu o São Caetano por 3 sets a 0 e a atleta foi a melhor no saque, a quinta melhor na defesa e a sétima no levantamento.
Outro destaque ficou por conta da oposto do Banana Boat/Praia Clube, Monique Pavão, que foi a maior pontuadora da rodada, com 27 acertos na vitória sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 2.
No ataque, melhor para Andréia, do Pinheiros. A ponteira colaborou bem na vitória da equipe paulista sobre o Macaé Sports, por 3 sets a 0, e ficou com o melhor ataque da quarta rodada.
O Sollys/Nestlé teve três destaques ao vencer o BMG/São Bernardo por 3 a 0. A central Adenízia teve o melhor bloqueio, a ponteira Samara, a melhor defesa, e Camila Brait foi a melhor líbero da rodada.
Na vitória do Sesi-SP sobre a Usiminas/Minas, também por 3 sets a 0, a levantadora Dani Lins dividiu o posto de melhor na defesa com Samara, e a ponteira Sassá teve a melhor recepção.
No levantamento, destaque para Fernanda Venturini, da Unilever. O time carioca derrotou Rio do Sul por 3 sets a 0 e a experiente levantadora foi um dos destaques da partida.
Confira os destaques da rodada:
MELHOR JOGADORA: Priscila Heldes (Mackenzie/Cia do Terno) – primeira no saque, quinta melhor na defesa e sétima no levantamento
MAIOR PONTUADORA: Monique (Banana Boat/Praia Clube), com 27 pontos
MELHORES
Ataque: Andréia (Pinheiros)
Bloqueio: Adenízia (Sollys/Nestlé)
Saque: Priscila Heldes (Mackenzie/Cia do Terno)
Defesa: Samara (Sollys/Nestlé) e Dani Lins (Sesi-SP)
Levantamento: Fernanda Venturini (Unilever)
Recepção: Sassá (Sesi-SP)
Líbero: Camila Brait (Sollys/Nestlé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário