A campeã olímpica Jaqueline, do Sollys/Nestlé (SP), foi a melhor jogadora da sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. A atacante teve papel determinante na vitória da equipe de Osasco sobre a Usiminas/Minas (MG) por 3 sets a 0. A ponteira liderou a estatística de bloqueio, e ainda teve a terceira melhor recepção e o quarto ataque mais eficiente da rodada.
Da partida entre o time de Osasco e a equipe mineira saíram mais dois destaques. A líbero Camilla Brait, do Sollys/Nestlé, teve a melhor recepção e foi a mais eficiente entre as jogadoras da sua posição. Já a oposto cubana Daymi Ramirez, da Usiminas/Minas, dividiu o posto de melhor defensora com a levantadora Ana Tiemi, do Vôlei Futuro (SP).
A equipe de Araçatuba, que venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 0, teve ainda a ponteira Paula Pequeno como a melhor atacante da rodada.
Outros dois destaques vieram de equipes mineiras. A ponteira Gabi, do Mackenzie/Cia do Terno (MG), teve o melhor saque e a levantadora Juliana Carrijo, do Banana Boat/Praia Clube (MG), foi a mais eficiente na sua posição.
Já a ponteira Ellen, do Rio do Sul (SC), foi a maior pontuadora da rodada, com 22 acertos.
SUPERLIGA FEMININA 11/12
AS MELHORES DA SÉTIMA RODADA DO RETURNO
MELHOR JOGADORA – Jaqueline (Sollys/Nestlé) – primeira no bloqueio, terceira na recepção e quarta no ataque
MAIOR PONTUADORA – Ellen (Rio do Sul), com 22 pontos
MELHORES
ATAQUE – Paula Pequeno (Vôlei Futuro)
BLOQUEIO – Jaqueline (Sollys/Nestlé)
SAQUE – Gabi (Mackenzie/Cia do Terno)
DEFESA – Ana Tiemi (Vôlei Futuro) e Daymi Ramirez (Usiminas/Minas)
LEVANTAMENTO – Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)
RECEPÇÃO – Camila Brait (Sollys/Nestlé)
LÍBERO – Camila Brait (Sollys/Nestlé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário