Na convincente vitória sobre o BMG/São Bernardo, por 3 sets a 0, a Usiminas/Minas contou com o bom desempenho de duas jogadoras. As cubanas Daymi Ramirez e Herrera se destacaram e aparecem entre as melhores da primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. Daymi foi considerada a melhor atleta da rodada, sendo a segunda melhor no ataque e a terceira melhor no saque e na defesa, enquanto Herrera foi a melhor no fundamento ataque.
A Unilever venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2 e também teve duas jogadoras entre as melhores da rodada. A central Valeskinha teve a melhor defesa e a levantadora Fernanda foi a melhor entre as atletas da sua posição. Mesmo com a derrota do seu time, a central Marina teve o melhor bloqueio na estreia do returno.
A oposto do Mackenzie/Cia do Terno, Ingrid, viu seu time perder para a Usiminas/Minas, mas teve o melhor saque da rodada. E a líbero do Sollys/Nestlé, Camila Brait, foi responsável pela melhor recepção e ainda foi a melhor líbero da rodada após a vitória sobre o São Caetano.
Confira os destaques da rodada:
MELHOR JOGADORA: Daymi Ramirez (Usiminas/Minas) – segunda no ataque, terceira no saque e terceira na defesa
MAIOR PONTUADORA: Soninha (Sesi-SP), com 26 pontos
MELHORES
Ataque: Herrera (Usiminas/Minas)
Bloqueio: Marina (Sesi-SP)
Saque: Ingrid (Mackenzie/Cia do Terno)
Defesa: Valeskinha (Unilever)
Levantamento: Fernanda (Unilever)
Recepção: Camila Brait (Sollys/Nestlé)
Líbero: Camila Brait (Sollys/Nestlé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário