Mesmo com a derrota por 3 sets a 2 para o Vivo/Minas (MG), na última QUARTA-FEIRA (01.12), pela segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12, o Londrina/Sercomtel (PR) tem um motivo para comemorar. O oposto Caio, da equipe paranaense, foi eleito o melhor jogadora da rodada. O atleta teve o terceiro melhor saque e o sexto melhor ataque entre todos os jogadores.
Já na vitória do Sesi-SP sobre o Volta Redonda (RJ) por 3 sets a 0, o oposto Wallace, da equipe paulista, foi o destaque. O jogador foi o maior pontuador da rodada, com 23 acertos e ainda teve o melhor ataque.
Do duelo mineiro, que terminou com o triunfo do Sada Cruzeiro (MG) sobre a UFJF (MG) por 3 sets a 0, saíram mais três destaques. E todos são da equipe cruzeirense. O oposto Wallace foi o líder no bloqueio, o levantador William, o melhor na sua posição e o líbero Serginho também foi o melhor entre os jogadores da sua posição, ao lado do líbero Lukinha, da Medley Campinas (SP). Lukinha ainda teve a melhor recepção.
O RJX (RJ) também conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 sobre o BMG/Montes Claros (MG), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Entre os destaques da rodada, dois ponteiros da equipe carioca. Lipe foi eleito o melhor saque e Dante teve a melhor defesa.
Confira os destaques da rodada:
MELHOR JOGADOR: Caio (Londrina/Sercomtel) – sexto no ataque e terceiro no saque
MAIOR PONTUADOR: Wallace Jansen (Sesi-SP), com 23 pontos
Melhores:
Ataque: Wallace Jansen (Sesi-SP)
Bloqueio: Wallace Souza (Sada Cruzeiro)
Saque: Lipe (RJX)
Defesa: Dante (RJX)
Levantamento: William (Sada Cruzeiro)
Recepção: Lukinha (Medley/Campinas)
Líbero: Serginho (Sada Cruzeiro) e Lukinha (Medley/Campinas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário